terça-feira, 6 de janeiro de 2009

1.1 Do que você vai achar nesse blog

Você provavelmente me conhece.

...

Agora que você parou de chorar (afinal, não tem como desconhecer uma pessoa. Deu o azar de conhecer é pra vida toda fío!) vou explicar porque eu comecei o post assim.
Porque as pessoas criam um blog? Ganhar dinheiro? Tempo ocioso demais? Ficar famoso e comer um monte de menininhas? Há! As pessoas fazem blog porque adoram falar sozinhas! EU adoro falar sozinho, o que acaba gerando quilos de cultura inútil e filosofias baratas. Logo, o que você pode esperar do meu blog?

Quem já me conhece, conhece minhas viagens (viagens mentais tá, prometo que esse não é um blog de mochileiro!) e vai encontrar muitas delas por aqui. Quem não me conhece vai começar a conhecer. Agora (pasmem) isso não me assusta! Muitas pessoas tem medo de se expor, se abrir e blábláblá, já eu... tenho isso no sangue (acho). Eu falo demais (tanto sozinho quanto com os outros). Quem fala demais acaba se expondo demais, e quem já está exposto não tem do que ter medo, por isso, falo mesmo!

Hoje ainda não tem viagem. Não... eu não estou sem imaginação, mas é bom... ah! Eu já ia começar a viajar ¬¬' Ok... ok... pra que negar aquilo que você é né? Vou botar uma viagem aqui.

Já perceberam como as conversas tendem a tomar rumos completamente caóticos nos momentos em que a gente menos espera? Tipo, você começa falando sobre o que pessoas encontrarão no seu novo blog e termina com uma viagem sobre como as conversas podem viajar (engraçado como palavras com a mesma raiz usam letras diferentes [que fazem o mesmo som] para utilidades diferentes né? Gê... Jota... Gota... ouch!).

Obrigado por ter terminado a leitura desse post, Tulho agradece! (É... quando a gente fala sozinho rola umas paradas de usar a terceira pessoa para falar de você mesmo... viagem né?).

Que viagem...

4 comentários:

  1. ueh, jah tinha entrado o coment? ¬¬"

    ResponderExcluir
  2. Entro no meu blog e vejo os comentários...
    - Uhu \o/ Três comentários!
    - ¬¬' da mesma pessoa.

    Acho que fiquei mais feliz assim. xD

    ResponderExcluir

Obrigado pela coragem de ler...
...aguardo sua coragem de comentar.