quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eu sou Jesus

Você provavelmente me conhece

...

eu sou aquele cara que é mais um clichê do rock. Meu apelido é Jesus.
Tá... meus amigos não me chamam assim, mas sempre tem aqueles chatos... afinal, cabelo comprido e barba... e ainda por cima magrelo. Eu pedí por isso né?

Mas tudo bem, eu gosto de Jesus.

Todo o tempo eu penso em Jesus, ele sabia como se vivia, se é que me entende. Ele sabia como lidar com os outros. Muitas pessoas me olham meio estranho quando eu falo que sou católico, um dos poucos que são praticantes, mas aí eu penso... eu sou uma má pessoa? Eu causo mal aos outros? Então porque eu não posso ser católico? Porque falo palavrão, arroto e sou "roqueiro"?

A verdade é, religião é um assunto complicado por causa do tanto que existe, mas no fundo no fundo, deveria ser um assunto fácil. Jesus, meu ídolo, bles him, tornou tudo muito simples. Acho que é por isso que tenho tanto orgulho de ser católico.

Ame a Deus sobre todas as coisas - O que é muito fácil, já que nada no mundo é perfeito, então se você pensar que Deus é perfeito, pronto.
E ame ao próximo com a sí mesmo - Basta você fazer para o outro aquilo que você acha que vai ser o melhor para ele.

Aí é que entra aquele monte de páginas do novo testamento que eu acho tão bacana. Te ensina como fazer o melhor para o próximo.

É isso aí. Mas não esqueça. Seja feliz também ein! Hunf!

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela coragem de ler...
...aguardo sua coragem de comentar.